sábado, 3 de setembro de 2011

As vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam.




 - Dr.House.

4 comentários:

Universo paralelo disse...

A mais pura verdade, ninguém se importa mesmo com o que sentimos, ainda mais se o sentimento que temos no peito é uma tristeza, ninguém compartilha com você, eu ja percebi isso, tarde, mais percebi, adorei a frase, me fez refletir, beijos

Marli Carmen disse...

Sim...não se importam com nossas tristeza...nem alegrias...


Olá...Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
venha partcipar com a gente!
Bjs
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
“Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina, Clarice Lispector)

Anônimo disse...

você já parou pra pensar que depois de um certo tempo, o amor fica mais fraco e passamos a ficar com alguém apenas por obrigação ou por comodidade ? sem pensar que se seguirmos em frente sem aquela pessoa poderíamos ser muito mais felizes e ele também ? e ai que temos que ser muito mulher e dar um ponto final naquele relacionamento, no começo é difícil mais depois vemos que foi melhor para os dois, Agora se continuarmos acomodadas com aquilo tudo jamais teremos a oportunidade se sermos felizes de novo.

pense no que ta acontecendo com você , na sua vida e dê uma chance para vocês de serem felizes de novo, mesmo que seja longe um do outro.!

Amanda Sanches disse...

Já dizia Caio F. Abreu " Nunca, jamais diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink.

http://oamorhadevencer.blogspot.com/